Visita à nova sede da HBSIS/Ambev

Nesta semana, visitei a HBSIS/Ambev, empresa de tecnologia de informação em Blumenau que é referência no Brasil e está cada vez ganhando mais espaço internacional.

Aproveitei para conhecer a nova estrutura e também entregar votos de congratulações, como uma forma de parabenizar uma empresa que ajuda o município no desenvolvimento econômico e que gera empregos. É preciso valorizar quem investe na nossa cidade.

“A estrutura é impressionante, são mais de 600 funcionários aqui em Blumenau. Quero trabalhar sempre pela qualificação da mão de obra para o setor e colocar a Câmara de Vereadores à disposição”, afirmou Zimmermann.

O diretor de negócios internacionais da empresa, Sidney Hamada, falou sobre o crescimento da empresa. “Hoje, na unidade de Blumenau, atendemos a seis países. E a mudança para a nova sede foi justamente para atender melhor os clientes e dar uma estrutura adequada. Temos atualmente cerca de 600 funcionários, mas até o fim de 2020 a previsão é termos 1 mil, que é a capacidade do novo prédio”, afirma.